Notícias

23
Jun/17

LEM: Prefeito Oziel antecipa pagamento de junho



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, despachou mais uma vez no sentido de garantir a antecipação do pagamento dos salários do mês de junho. A ação, embora não seja inédita (desde que assumiu a administração do município, Oziel determinou que os pagamentos dos salários sejam efetuados antes do término do mês), deixou os funcionários animados, na certeza de que poderão curtir as festas juninas com mais tranquilidade.

"O prefeito Oziel vem cumprindo seus compromissos e tínhamos certeza que poderíamos contar com os salários nas contas para curtirmos o Arraiá do Cidadão até o sol raiar! Dito e feito! Comemorou Myrlon, servidor da administração.

Oziel Oliveira foi enfático ao falar sobre a determinação:

"Estamos antecipando o salário de junho para que os nossos servidores aproveitem melhor o São João. Isso é valorização do servidor, sem nossos dedicados funcionários devidamente motivados, não existe administração competente. A antecipação dos salários deste mês não é um fato isolado, é compromisso da minha gestão desde que assumi e pelos próximos 4 anos.” Afirmou o Prefeito.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades