Notícias

21
Jun/17

Mais um incêndio atinge o lixão de LEM

























Um incêndio está consumindo o lixão da cidade de LEM que fica localizado nas proximidades do Residencial 90 e Parque São José e causando transtornos aos moradores, na tarde desta quarta-feira, 21, em Luís Eduardo Magalhães. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Essa não é a primeira vez que o lixão pega fogo deixando os moradores das redondezas indignados com essa situação. O problema se estende desde a gestão do ex-prefeito Humberto Santa Cruz.

O atual prefeito Oziel Oliveira prometeu retirar o lixão do local em até três meses depois da sua posse, porém já estamos na metade do ano e a situação não foi resolvida.

"Compramos os lotes na promessa que em poucos dias iriam retirar o lixão deste local e iriam fazer uma grande praça, e já faz mais de sete anos que moro aqui próximo e até agora nada" contou uma moradora revoltada.

O Corpo de Bombeiros de LEM e a brigada de incêndio do município estão no local controlando o incêndio, porém a secretaria de meio ambiente já pediu ajuda de outras brigadas para ajudar no combate ao fogo.

Fonte: Reportagem de.Weslei Santos. Fotos aéreas: Ivan Gehlen/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades