Notícias

21
Jun/17

DEPUTADO FEDERAL ALELUIA GARANTE INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO DE ANGICAL


Prefeito Gilsão e o deputado federal Aleluia

O Prefeito Gilsão, em viagem a Brasília, cumpriu uma extensa agenda na manhã desta quarta-feira, 21, o gestor esteve com o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). O encontro, ocorreu no gabinete do parlamentar na capital federal, em pauta, Prefeito e Deputado, falaram sobre investimentos para o município de Angical.  O Prefeito Gilsão, apresentou ao legislador, inúmeras demanda e as dificuldades enfrentadas no dia-dia. O Deputado Federal, disse ao gestor que dará total atenção as reivindicações e garantiu que apresentará emenda parlamentar, para garantir recursos para reforma do mercado do Distrito de Missão do Aricobé, pavimentação asfáltica da avenida Marcio Cardoso, em Angical e reforma de várias escolas municipais

Ainda no encontro, o Prefeito, pediu ao deputado apoio para vitalizar a implantação de uma antena de telefonia móvel no distrito de Missão, que é um sonho antigo daquela comunidade.

Para o prefeito Gilsão, a reunião foi bastante produtiva, ¨ Conversamos com o deputado, mostramos para ele as nossas demandas, as reivindicações do nosso povo. Angical, não dispõem de recursos próprios suficientes para realizar as ações necessárias, por isso, estamos iniciado uma longa jornada de trabalho junto aos deputados e procurando os ministérios, para buscar melhorias ao nosso município. Disse ao prefeito.

Fonte: ASCOM/Angical
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades