Notícias

19
Jun/17

CIPE/Cerrado recupera veículo e produtos tomados de assalto na Bunge


Sede da Bunge



Policiais da CIPE/Cerrado realizaram a prisão de um assaltante e recuperou um veículo roubado na madrugada de ontem, domingo, 18, após uma ocorrência de roubo de carga de grãos e veículos ocorrido na sede da Bunge Alimentos, na área da fazenda Estrondo, divisa com o estado do Tocantins.

De acordo com informações da CIPE/Cerrado, uma guarnição recebeu um comunicado de roubo e ao chegar no local da ocorrência encontrou quatro funcionários que informaram terem sido abordados, por volta das 18h40, de sábado, dia 17. Os suspeitos se aproximaram à bordo de dois veículos uma GM S10 e um GM Corsa ambos de cor branca inicialmente solicitando informações.




Veículo apreendido

Ao se aproximar de um dos funcionários eles sacaram as armas de fogo e deram voz de assalto, rendendo todos os quatro trabalhadores e conduzindo-os para uma das casas da administração, onde foram mantidos reféns e amarrados.

Minutos depois da abordagem, outros integrantes da quadrilha chegaram com um operador de Silo, o qual iniciou o carregamento de aproximadamente 10 carretas de soja, em torno de 350 toneladas de grãos, e permaneceram no local até por volta das 02h30min, de onde também levaram uma picape Fiat Strada, de cor branca, placa PWG 4271, além de vários produtos eletrônicos e gêneros alimentícios.


Colchões utilizados pela quadrilha


Produtos apreendidos

Guarnições da PM saíram em diligências e por volta das 10h foi localizada na cidade de Barreiras o veículo Fiat Strada, o qual estava em poder de Erivaldo Silva de Menezes. Durante abordagem foi encontrado um TV marca STI, um DVR Intelbras, dois HT Intelbras, aparelhos de som e também um veículo GM Celta, placa NZJ 0939.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao suspeito que confessou sua participação no assalto. A Polícia Civil segue com as investigações no intuito de localizar o restante da quadrilha, bem como as carretas com a carga de grãos.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades