Notícias

17
Jun/17

Prefeito de Ibotirama entrega nova obra para a população



















Na noite de ontem (16), os populares do bairro São Francisco, receberam da mão do Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, uma nova Praça.

A Praça Raulindo Munduri, além de dar uma nova cara ao bairro, conta com um espaço aconchegante, com brinquedos para criançada, estacionamento, iluminação, quiosque e uma área ampla, para poder reunir amigos e familiares.

Cumprindo o cronograma, onde o Prefeito segue empenhado em entregar uma nova obra a cada semana, até o mês de agosto, a população está a cada momento mais ansiosa, pois o desenvolvimento é notório. Posto de Saúde, Academia da Saúde, Sistema de Abastecimento de Água em Comunidades Rurais, Calçamento, novas Praças e Pista de Skate, são algumas das obras, que fazem parte do Pacote que serão entregues a população até agosto, mês de comemoração ao 59° Aniversário da Cidade.

“É uma enorme satisfação, poder entregar hoje, está Praça, Praça que leva o nome de um dos percursores da emancipação e evolução política de Ibotirama, como também, ver a alegria dos cidadãos, a qual compartilho, pois fui criado praticamente minha infância inteira neste bairro”. Afirmou o Prefeito Terence Lessa.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades