Notícias

16
Jun/17

Angical: Secretaria de Assistência Social realiza arraia da terceira idade







A Prefeitura municipal de Angical, através Secretaria de Assistência Social, realizou na noite da última terça-feira, 14, o arraiá do grupo de convivência dos idosos. O evento foi realizado no salão paroquial.   Ao som de muito forró e comidas típicas, os senhores e senhoras, puderam danças, brincar e descontrair a valer. A festa junina foi animada pelos meninos da Bahia, que por mais de três, não deixou ninguém parado.





Para a secretaria de assistência social, Ione Teixeira, o evento é um sonho realizado. ¨Desde o início da nossa gestão, tínhamos o sonho de retomar as atividades com o público da melhor idade e poder realizar alguns eventos que agradecem eles. A festa junina, sem dúvidas é um dos melhores momentos que existem dentro do projeto. Percebemos a alegria nos olhos deles, em participar, brincar e conversas com outros integrantes. Mas o mais importante de tudo isso, é proporcionar a integração e uma conivência mais harmoniosa entre ambos, por que é o principal objetivo do nosso projeto¨ afirmou Ione.



Para dona Adinoélia Passos, o Arraiá dos idosos é um dos melhores momentos do projeto. ¨Vim para a festa, aproveitei batente para dançar, brincar e dá boas gargalhadas. Esse evento faz com que a gente fique mais alegre e divertida.  Gostei muito e está de parabéns o governo pela realização do evento. Disse.

Para o prefeito Gilsão, esse evento é um momento marcante na vida dos idosos. ¨fico feliz em ver vários idosos descontraindo e se divertindo. Nossa gestão não se preocupa apenas om os jovens na faculdade, na escola, com estrada e saúde. Preocupamos também, com uma qualidade de vida melhor pra a terceira idade¨ disse o prefeito.

No próximo dia 20, o evento será realizado no distrito de Missão do Aricobé, no clube Carinhoso.

Fonte: ASCOM/Angical
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades