Notícias

16
Jun/17

Família sofre com descaso da Embasa no Jardim Vitória



Uma família, que não quer se identificar, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para fazer uma denúncia contra a Embasa. Há três eles se mudaram para uma residência na Rua das Margaridas, no bairro Jardim Vitória e vem tendo transtornos com um vazamento na rede de esgoto na calçada.

Incomodados com a situação, eles imaginaram que a rede poderia estar entupida e fizeram contato com a Embasa. Após uma análise técnica no local foi constado que não havia nenhuma rede de esgoto instalada.

Os técnicos da Embasa prometeram voltar, mas desde o início do mês de abril a situação ainda não foi resolvida. A empresa vem dando prazos que não são cumpridos e os moradores são obrigados a conviver com o cheiro forte de esgoto que invade a casa e causa vários transtornos.

“Tem sido um problema, já protocolamos várias reclamações e a única coisa que nos dizem é que temos que esperar”, afirma o dono da casa, que tem uma criança de 02 anos e se preocupa com o risco de contaminação.

Através da imagem é possível perceber que é praticamente impossível entrar na casa sem pisar no esgoto. A água suja fica a poucos metros do portão e o mau cheiro atrapalha até mesmo nas refeições. A criança também não pode brincar no quintal, pois quando o carro entra a lama é trazida para dentro da casa.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades