Notícias

26
Mai/17

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre dois veículos no centro de LEM


Local do acidente




SAMU no local




O SAMU socorrendo Geraldina













Duas pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 12h50, no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Salvador, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo Vw Golf que trafegava pela avenida salvador sentido ao bairro Mimoso invadiu a preferencial do Fiat Strada que trafegava pela JK sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No veículo Vw Golf havia cinco ocupantes, uma das vitimas foi identificada como Geraldina Alves Dourado, de 87 anos que foi socorrida por uma equipe deo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a UPA. A idosa apresentava uma contusão no tórax e ferimentos nas pernas.

Uma outra vítima de aparentemente 80 anos foi socorrida também para a UPA por terceiros. Os demais ocupantes tanto do Vw Golf quanto do Fiat strada nada sofreram. A Sutrans controlou o trânsito até a chegada da Polícia Militar que registrou o acidente.

O cruzamento das duas avenidas é considerado o local que mais ocorre acidente, uma vez que não há vítima grave, mas pelo menos há danos materiais nos veículos. Um motorista que sempre usa a avenida para ir ao trabalho protestou dizendo que o brasileiro só fecha a porta depois de roubado, ou seja, depois de um acidente com vítima fatal no cruzamento as autoridades de LEM tomarão ciência da irresponsabilidade que estão cometendo que não providenciaram nada que evitasse outros acidentes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades