Notícias

22
Mai/13

Internauta tem bolsa furtada enquanto almoçava em restaurante no centro de LEM

Olá Sigi;

Gostaria de relatar um fato ocorrido hoje, quarta-feira, 22, às 12h45 no Restaurante Sabor e Arte, no centro da cidade de LEM.

Fui almoçar com três amigas, almoço rápido de quarta-feira. Notei ao chegar, que o restaurante estava lotado, inclusive sem muitas mesas disponíveis. 

Ficamos alguns minutos na fila e conseguimos um lugar para se sentar. A mesa do azar. Cada um com fez sua refeição e de repente: Cadê minha bolsa?

Pensei que poderia ser brincadeira, mas ficou sério. Roubaram minha amiga.
Um verdadeiro gatuno sorrateiramente atuou na hora sagrada. Ao alcance da visão de oito olhos, em um momento de distração a malandragem agiu.

O dono do estabelecimento também não soube o que fazer e nem o que dizer. Laise não precisou pagar seu almoço, porém saiu sem poder comprovar seu nome e sem um tostão no bolso.
Nesta época a cidade fica super lotada em virtude da Feira Agrícola Bahia Farm Show, Luís Eduardo recebe  mais de 60.000 pessoas. 

Vem gente de todos os tipos, precisamos ficar ligeiros.  Clientes bem vestidos e bonitos não são sinônimos de segurança, muito menos de proteção.

Peço à sociedade que não aceitem documentos em nome de Laise Pamplona Pimentel..

Os meliantes estão agindo, já subtraíram da vitima mais de R$ 1.000 mil no comércio local. Se algum comerciante receber, documentos ou cartão de débito\crédito em nome desta pessoa, ligue para a polícia e denuncie.

Caso alguém tiver maiores informações, sobre seus pertences ligar, 3611-4285 e 3628-3800.

Laise mora em Barreiras e trabalha em Luís Eduardo Magalhães. 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades