Notícias

21
Mai/13

São Desidério: Homem é encontrado morto próximo ao Derocal


O corpo do homem ainda não identificado. Foto: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


Estrada vicinal onde o corpo foi encontrado


Policiais realizando a perícia no local do crime


O corpo sendo removido para o IML

Um jovem ainda não identificado, aparentando entre 23 a 25 anos, foi encontrado morto no início desta manhã desta terça-feira, 21, às margens de uma estrada vicinal no povoado de Derocal cerca de 19 Km da sede do município de São Desidério.

De acordo com informações, o assassinato ocorreu provavelmente durante a madrugada. O rapaz foi morto com cerca de três tiros, na altura do braço, perna e cabeça.

Uma equipe da Polícia Técnica de Barreiras, juntamente com a Polícia Militar de São Desidério e uma equipe do delegado Carlos Cruz Ferro estiveram no local fazendo perícia.

A vítima tem cor parda, cabelo preto e curto, utilizava uma camiseta tipo regata azul, uma bermuda também da mesma cor, um par de sandálias, boné de cor vermelho com branco, com o número 57 na aba. No bolso da bermuda foi encontrado um isqueiro e um cigarro de maconha.

O jovem possui três tatuagens, uma mulher nua nas costas no lado direito, um deus grego, provavelmente o "deus sol" na perna direita e no pé direito ainda há uma pequena tatuagem de um sol.

O delegado Carlos Cruz Ferro, juntamente com sua equipe está investigando o caso para saber a identificação da vítima, além da motivação e autor deste assassinato, sendo este caso o quarto homicídio neste município somente neste ano, onde o ano passado, só foi registrado apenas um caso.

O corpo foi removido pelo rabecão ao IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades