Notícias

21
Mai/13

Prefeitura de LEM realiza execução de projeto de interação com a comunidade


Unidade de Saúde no Conquista

A prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura continua realizando as atividades nas ruas, praças e locais públicos do município. Um projeto que implanta atividades de longo prazo. A intenção é melhorar a qualidade de vida da população e neste momento a pavimentação asfaltica, melhoria no fluxo do trânsito, construção de praça e Unidade Básica de Saúde, sistema de drenagem nos pontos críticos da cidade e ações de limpeza e sinalização das ruas e avenidas são os focos do Projeto Infra no Dia-a-dia.


Rua Pau Ferro vai receber asfalto

A rua Pau Ferro no bairro Jardim das Acácias está recebendo pavimentação  com asfalto em toda  sua extensão. No bairro Jardim Paraíso, a rua 1º de maio está sendo terraplanada, para melhorar a qualidade do trânsito no bairro. Assim está sendo feito também, no bairro Santa Cruz, Mimoso, Jardim das Acácias e localidades da Zona Rural. A intenção do governo municipal é restaurar e ajeitar as ruas da cidade em todas ruas da cidade.



No Loteamento Conquista, está sendo construída uma Unidade Básica de Saúde, a fim de minimizar o fluxo de pacientes na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA). Já no bairro Vereda Tropical, as obras de uma praça iniciaram, para a melhoria na qualidade de vida, oferecendo mais lazer e diversão para a juventude, família e a para a melhor idade.


Rede pluvial

O bairro Jardim das Acácias recebeu um sistema de drenagem pluvial, na rua Ponta d´água, conforme foi construído recentemente na rua Acre no bairro Mimoso II. Ações preventivas que contemplam o projeto e sempre estarão no cronograma das ações. As avenidas JK e Kichiro Murata além de iluminas, estão recendo limpeza constantes e pintura dos meios-fios.


Avenida JK

A participação da população é fundamental, a comunidade tem o papel de indicar o local que necessita de assistência e a Secretaria de Infraestrutura  realizar os possíveis ajustes. O governo municipal prevê para os próximos tempos mais 50 quilômetros de ruas asfaltadas nos bairros do município.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades