Notícias

16
Mai/17

Jardim das Acácias recebeu a 2ª Edição do Domingo Cultural





A noite do último domingo (14) foi de apresentações de teatro e música para os moradores do bairro Jardim das Acácias, com a realização de mais uma edição do projeto Domingo Cultural. Famílias, crianças, jovens e adultos, foram até à Praça Elenir Silva Vargas para prestigiar e apreciar as atrações.

O público teve a oportunidade de acompanhar peças teatrais que abordaram assuntos variados, como a influência da cultura africana no Brasil, regras e cuidados no trânsito e uma homenagem especial ao Dia das Mães, em atenção à data em que fora realizado o evento. Apresentações infantis de dança e música, além do momento gospel (com apresentação do Ministério de Louvor Eterno), também marcaram a noite.







Além de proporcionar lazer para a população, o evento é uma importante oportunidade para ambulantes, artesãos e quituteiras, que ganham espaço e alta rotatividade de pessoas para comercializarem seus produtos e aumentar a renda.  No local também foram montados espaços para diversão das crianças, como parque de diversões e um reservado para desenho e pintura.

O Domingo Cultural foi um projeto criado e realizado com regularidade pelo Prefeito Oziel Oliveira, ainda em seu primeiro mandato. Durante um longo tempo foi suspenso, mas agora volta com força total. Luiseduardenses de todas as idades e classes sociais vibram com o retorno do evento.





“Fico muito feliz com a grande quantidade de pessoas presentes nesta noite para prestigiar as atrações do Domingo Cultural. Essa é uma excelente oportunidade para nossos artistas mostrarem seu valor e para as famílias fecharem o final de semana com entretenimento sadio. Existem muitos talentos na cidade que precisam de um espaço como esse. A nossa intenção é continuar levando esse projeto para os demais bairros de Luís Eduardo Magalhães. E faremos isso.” Garantiu Oziel Oliveira.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades