Notícias

15
Mai/17

LEM: Esgoto jogado nas ruas preocupa loteadora no Florais Léa


Alaide Sampaio mostra a situação de algumas ruas do bairro




















O empresário Júnior Aracruz quer resolver de vez a situação

A Repórter Alaíde Sampaio esteve nesta segunda-feira, 15, no bairro Florais Léa II e pôde constatar que moradores, comerciantes e até hotéis teimam em jogar o esgoto nas ruas do bairro.

O esgoto jogado nas ruas do Florais Léa II vêm danificando o asfalto e além disso, essa situação vem perturbando os vizinhos que sofrem com o mau cheiro e as poças de água podem se transformar em criadouros de mosquitos que transmitem a dengue e outras doenças.

O prejuízo está sendo também para a Norte Construtora, responsável pelo bairro, que mesmo com o asfalto relativamente novo, é obrigada a realizar constantemente operações tapa buraco.

Em entrevista concedida a repórter Alaíde Sampaio, do Blog do Sigi Vilares e do Destaque Notícia, o responsável pela Norte Construtora, o empresário Júnior Aracruz, afirmou que irá passar a rede de esgoto para a responsabilidade da Embasa. Ele disse estar preocupado com a saúde dos moradores, pois crianças podem cair nessas valetas ocasionadas por águas sujas, além de colocar a saúde de todos os moradores em risco. Ele cita que mesmo com a rede de esgoto, os moradores não dão importância para isso, e continuam jogando água nas ruas.

Fonte: Alaíde Sampaio/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades