Notícias

20
Mai/13

PM de São Felix do Coribe desarticula quadrilha de roubo de veículos e estabelecimentos


A quadrilha presa pela Polícia Militar de São Felix sendo apresentada na delegacia de polícia de Santa Maria

Na manhã de domingo, 19, por volta de 9h30, uma guarnição da polícia militar de São Félix do Coribe (30ª CIPM) realizava rondas nas proximidades do bairro "Pau dos Bestas" quando avistaram dois elementos em uma moto Honda CG Fan, placa JGD 7391/ BRASILIA-DF, em atitude suspeita.

Ao abordá-los foi verificado que a motocicleta estava com ligação direta e, após consulta com a Central 190, foi constatado que a mesma teria sido furtada na noite anterior na cidade de Serra Dourada-BA.

Os dois elementos, identificados como Ricardo Silva Oliveira (vulgo Ricardo da Sambaíba), Carlos Alexandre Macêdo de Jesus (vulgo Carlos "Delegado"), disseram que estavam aguardando outro elemento de prenome Paulino para vender a motocicleta no valor de R$ 1500 mil.
Informaram também que outros dois indivíduos que faziam parte da quadrilha estavam aguardando em Santa Maria da Vitória, próximo a estação de tratamento de esgoto.

Seguindo para o local, os policiais militares encontraram e prenderam Roni Conceição da Cruz (vulgo Roni - fugitivo da cadeia de Serra Dourada) e Janailton Antonio da Conceição (vulgo Diquinha).

Todos os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Santa Maria da Vitória juntamente com a moto furtada e outra que dava apoio, uma HONDA CG TITAN AZUL placa JOQ 4613/BRASÍLIA-DF, provavelmente também oriunda de furto ou roubo.

Todos foram autuados pelos crimes de furto, receptação e formação de quadrilha.

Em contato com as delegacias de Serra Dourada-BA e Santana-BA, foi descoberto que essa quadrilha é responsável por diversos assaltos, furtos de veículos e roubos a estabelecimentos comerciais da região e são de alta periculosidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades