Notícias

18
Mai/13

Preso pela PM de São Felix do Coribe ao furtar residência de guarda municipal


Maktiel Souza

No início d a tarde de ontem, sexta-feira, 17, por volta de 12h30, dois elementos invadiram a residência de João Laranjeira, um guarda municipal (GM) de São Félix do Coribe.

A dupla foi surpreendida pela esposa do GM. Um dos indivíduos furtou um celular e fugiram.

Uma viatura da polícia militar estava realizando rondas na região e foi informada pelo GM do fato e imediatamente realizou diligências para localizar os mesmos.

15 minutos depois, um dos elementos, identificado como A. A. P., 15 anos e já com mais de 10 passagens pela polícia, foi localizado e preso com o celular da vítima.


A arma apreendida

O menor informou que o outro indivíduo havia fugido para sua residência localizada na rua Barreiras, Setor Planalto.

Ao se dirigirem para o local, foi encontrado Maktiel Souza Silva, de 18 anos, escondido na residência com uma espingarda tipo socadeira municiada. Ele foi surpreendido pela ação rápida e eficaz dos policiais militares.

A.A.P  e Maktiel Souza, o objeto do furto e a arma foram apresentados na delegacia de São Félix do Coribe onde a vítima reconheceu os elementos.

O GM parabenizou o trabalho da PM. "Os policiais militares fizeram um ótimo trabalho. Os policiais não mediram esforços para prender os acusados e recuperar o celular", disse João Laranjeira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades