Notícias

28
Abr/17

Rosário: Colisão entre Montana e Uno deixa dois mortos na BR 020













Na tarde de ontem, quinta-feira, 27, por volta das 14h30, um grave acidente envolvendo dois carros de passeio deixou dois mortos e dois feridos na BR 020, nas proximidades da Bunge, no distrito do Rosário.

De acordo com relatos de testemunhas, ao sair de uma estrada vicinal e entrar na rodovia, um Fiat Uno foi atingido por uma picape GM Montana que trafegava na 020, sentido Brasília.
No Uno estava o condutor, Manoel Benedito da Silva (conhecido pelo apelido de Bacaninha) e as passageiras: Marinalva Pereira Novaes Silva esposa de Manoel, além de Poliane Silva que estava grávida de 6 meses. Na Montana estava Josefa Angelo da Costa Silva que não se feriu com gravidade.

Manoel foi socorrido por equipes do SAMU/GO para o Hospital Municipal de Posse/GO onde, até o fechamento desta matéria seguia internado em quadro estável de saúde.

Marinalva Pereira Novaes Silva faleceu no local do acidente e Poliane Silva ainda foi socorrida com vida mas, infelizmente não resistiu e também veio a óbito. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Formosa/GO.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Marinalva Pereira Novaes Silva será sepultado na cidade de Iuiu/BA e o de Poliane Silva no cemitério local do Rosário.

Poliane deixa dois filhos, uma menina de 3 e um garoto de 10 anos. Todos os ocupantes do Uno eram residentes no distrito do Rosário. O fato causou muita comoção, pois eram pessoas muito envolvidas e conhecidas dentro da comunidade.

Além do SAMU de Posse/GO, também estiveram no local do acidente dando apoio às vítimas a Policia Militar e a equipe da Unidade Básica de Saúde do Rosário.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades