Notícias

28
Abr/17

Barreiras: Vítima de explosão e incêndio em Barreiras precisa de sua ajuda


Oficina e residência de Edson


Edson sendo socorrido pelo SAMU


As chamas destruíram tudo












Edson teve quase 80% do corpo queimado

O auxiliar de serviços gerais Edson de Jesus, que trabalha no SAMU de Barreiras, está precisando da nossa ajuda. Na manhã de quarta-feira, 26, Edson trabalhava na manutenção de uma moto em sua oficina/residência quando a mesma explodiu.

Ele acabou sendo arremessado para fora do estabelecimento com cerca de 80% do corpo queimado. O fogo rapidamente tomou conta de tudo. Quando os bombeiros controlaram as chamas, muitos de seus pertences, como móveis, ferramentas, eletrodomésticos, haviam sido destruídos. Na ocasião, Edson foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste onde está internado, sem previsão de alta.

O Blog do Sigi Vilares, sensibilizado com a situação de Edson que no incêndio perdeu quase tudo, vem iniciar essa campanha para angariar doações em prol desse cidadão barreirense.

AJUDA - Que desejar ajudar doando móveis, roupas, materiais de construção, pode entrar em contato com George (SAMU) pelo número (77) 9.9986-0450 ou então com Mazinho (SAMU), (77) 9.9903-0852.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades