Notícias

17
Mai/13

Presa quadrilha que assaltou farmácia na Vila Amorim, em Barreiras


A arma, as munições, o dinheiro e os celulares apreendidos com os meliantes

Os bandidos foram descoberrtos pelos PMs por volta das 23h30, em local não informado. A Polícia Militar de Barreiras atuou em conjunto com a Rocam e a 2ª Cia (guarnição 1026 do soldado Marizan, do 10º BPM).
 
De acordo com os policiais militares, o quarteto preso é formado por Caique Rangel Morais dos Anjos, 20 anos, Gutemberg Bonfim dos Reis, 21 anos e D. H. J. e I. F. S., ambos de 17 anos. Os três primeiros assaltaram o estabelecimento no início da mesma quinta-feira, enquanto o último confessou ter assaltado a farmácia há uma semana.
 
As equipes da Polícia Militar verificaram as imagens do circuito interno de segurança da farmácia, cujo nome não foi revelado, para identificar os bandidos e realizou as buscas em locais onde os suspeitos poderiam estar.
 
No segundo assalto, os três assaltantes haviam levado dois celulares e R$ 150 em dinheiro de espécie e moedas. Porém, foram apreendidos R$ 118,35 do valor roubado, uma vez que os bandidos admitiram ter gasto o restante.
 
Foram encontrados com os jovens um revolver calibre 32, utilizado no assalto, municiado com seis balas intactas, além de cápsulas deflagradas de revolver calibre 38, que foram apreendidas.
 
Os quatro foram levados ao complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades