Notícias

27
Abr/17

Usuários reclamam do péssimo atendimento oferecido pela RETRAN


RETRAN de LEM


Pobre RETRAN


Bye bye RETRAN

A RETRAN de Luís Eduardo Magalhães está sendo alvo de muitas críticas e reclamações de cidadãos que precisam dos serviços relacionados a carteiras de habilitação e também atendimento no setor de veículos. A redução no horário de atendimento, o limite diário de senhas e longa espera na entrega dos serviços são as principais reclamações dos usuários.

Hoje pela manhã o que se viu foram pessoas em busca de atendimento sem obter sucesso. Um dos funcionários não suportou a situação e pediu demissão. Outra servidora do município, cedida ao DETRAN, abandonou o posto de trabalho alegando não ter condições de realizar o atendimento sozinha. A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, tentou manter contato com a coordenadora da RETRAN e foi informada que Daiane Pires está em Salvador sem data definida para retorno.

Atualmente Luís Eduardo Magalhães tem uma frota de 43 mil veículos emplacados no município e uma intensa procura por serviços de responsabilidade do órgão, principalmente habilitação. Caso a situação não venha a melhorar, corre o risco de em breve os usuários terem que voltar a se deslocar para a cidade de Barreiras para obter os serviços do DETRAN.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades