Notícias

14
Mai/13

Resumo das ações da polícia militar na região oeste da Bahia

SÃO DESIDÉRIO:

Por volta das 18h30min do dia 13/05/2013, no Povoado da Estiva, o elemento de nome JOACI de tal, alcunhado de “TIM”, deferiu um tiro de arma de fogo tipo espingarda cartucheira na barriga do Sr. JOSINEY GOMES DOS SANTOS, 25 anos.

BARREIRAS:


I - Por volta das 12h10min do dia 13/05/2013, após informação prestada por telefone pelo MAJ PM Subcomandante desta OPM, dando ciência de dois veículos em atitudes suspeitas, trafegando pela BR 242, sentido Lagoa de Oscar/Barreiras, sendo identificados pelo citado Oficial como sendo um veículo tipo Fox, de cor preta, placa policial JET 8822/Brasília/DF e o outro tipo Voyage, de cor preta, placa policial JIB 8910/Brasília/DF, o qual não foi interceptado.

Na saída para Salvador, nas proximidades do Motel Emoções, o veículo modelo Fox, placa JET 8822/DF, foi interceptado por uma GU do Pelopes e após averiguação foi constado que o referido veículo se tratava de produto de roubo ocorrido na cidade de Brasília/DF e o seu conduto acumulava dois crimes e deveria estar em prisão domicilia na Comarca de Brasília/DF, sendo identificado como PAULO ALBERTO DUARTE DA SILVA, natural de Brasília/DF, 26 anos, residente na Vila Planalto/DF, o qual foi detido e conduzido para a DP e lá foi apresentado juntamente com o referido veículo

II - Por volta das 15h40min, após recebimento de um telefonema do CAP PM EVANDRO, lotado no 7º BPM/Corrente/PI, dando ciência de um crime de homicídio naquela cidade, tendo como autor o elemento de nome FELISMAR ANGELO CORTES, 23 anos, e que o mesmo havia empreendido fuga com destino a Brasília/DF em um ônibus da Viação Guanabara. Que uma GU da 2ª CIA, fez uma barreira na sede da PRF e interceptou o referido veículo e foi constatado a veracidade da informação prestado pelo citado Oficial, onde o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP desta cidade.
 
III - Por volta das 21h45min, no bairro São Sebastião, nesta Urbe, o elemento de nome ALZEMIR DA SILVA RODRIGUES, 21 anos, residente no bairro Vila dos Funcionários, nesta cidade, foi detido e conduzido à DP por estar portando duas (02) pedra de Crack.

IV - Por volta das 22h30min, na Avenida Aylon Macedo, bairro Barreirinhas, nesta Urbe, o elemento de nome ROBERTO PAULINO, 46 anos, residente no bairro Vila Rica, foi detido e conduzido à DP, por ter ameaçado o Sr. OMAR AMORIM PEREIRA, 40 anos, residente no bairro Vila Rica, nesta Urbe.

Fonte:Do 10º BPM – O guardião do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades