Notícias

14
Mai/13

Mulher é acusada por tentativa de agressão a filho e a conselheira tutelar

A dona de casa Marilene Elementino Ribeiro, 34 anos, foi conduzida para a delegacia de polícia por policiais militares na noite de segunda-feira, 13, por volta de 22h. Ela é acusada por tentar enforcar o filho de 13 anos na casa da família, no  Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães. Também recai sobre ela a acusação de tentativa de agressão a uma conselheira tutelar.

O Conselho Tutelar já averiguava uma denúncia de que a dona de casa estaria maltratando seus filhos.

Ao ver os conselheiros tutelares, Marilene partiu para agressão. Uma conselheira teria sido agredida violentamente pela dona de casa.

A mulher ainda teria tentado enforcar o filho na presença dos conselheiros. A dona de casa só se conteve com a chegada dos policiais militares.

Na delegacia de polícia, a mulher confessou ter agredido a conselheira, mas negou ter investido contra o filho. “A conselheira eu agredi e peço desculpas, pois sou nervosa e preciso de tratamento psicológico. Mas meu filho eu nunca agredi. Tenho mais dois filhos, uma menina de 11 e outra de 15 e nunca os maltratei”.

Os três filhos de Marilene foram retirados de casa e levados para um local seguro, não divulgado pelo conselho.

A dona de casa vai ser ouvida na manhã desta terça-feira, 14, pelo escrivão de polícia. A mesma poderá ser indiciada por maus tratos e lesão corporal.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades