Notícias

28
Mar/17

Ortobom inaugura nova loja no centro de LEM





















A Ortobom inaugurou na tarde da última sexta-feira, dia 24, a sua mais nova loja localizada na Rua Pernambuco, n°286, centro de Luís Eduardo Magalhães. O evento contou com a participação de representante da diretoria da Ortobom, clientes e convidados.

A franquia da Ortobom oferece uma variedade em colchões de altíssima qualidade, camas box, bicamas, travesseiros e acessórios, todos de fabricação exclusiva. E o cliente pode dividir suas compras em várias parcelas.

Para o Diretor Cleriston e sua esposa Larissa, é gratificante inaugurar a unidade em LEM. Os produtos da Ortobom são confeccionados com a mais alta tecnologia com todas as linhas voltadas ao bem-estar e necessidades de cada cliente.

A Ortobom emprega tecnologia avançada na fabricação de seus colchões e submete seus produtos a testes rigorosos, que confirmam sua resistência, durabilidade e conforto.

Franquias ortobom - Em 1992 a Ortobom entra no mercado de Franchising e oferece uma oportunidade de negócio com uma história de grande sucesso. Com a base de seu negócio consolidada em todos os aspectos, desde pesquisa e fabricação, até o conhecimento do consumidor e como atendê-lo com qualidade, a Ortobom confirma seu potencial para liderança do mercado, e desde o ano 2.000 recebe diversos prêmios de pesquisas Top Of Mind por todo Brasil, confirmando a preferência e confiança do consumidor pela marca Ortobom. Atualmente são mais de 2.000 lojas franqueadas e mais de 200 franqueados com mais de uma loja.

1/3 da sua vida você passa sobre ele.
Vem pra ortobom.

Fonte:Informe publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades