Notícias

28
Mar/17

Volvo entrega carro 0 Km para empresa Eliton Gavazzoni e Cia, vencedora da promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais”


Loja da VOLVO em LEM






Eliton Gavazonni e o filho





A entrega do carro foi realizada nesta segunda-feira, 27, na concessionária Gotemburgo em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O cliente Eliton Gavazzoni ganhou um carro Nissan March 0 Km.

Alegria - Eliton Gavazonni falou da sensação de ter ganhado o carro 0 km na promoção. "Fiquei muito feliz por ter ganhado esse veículo, nossa inexplicável. Tenho uma frota de 20 caminhões em LEM. Trabalho com transporte de soja e milho e desde 2010 sou cliente VOLVO. Todas as peças dos meus caminhões eu compro aqui na VOLVO”, contou ele.

Peça Volvo & Ganhe Mais 2017 - É uma promoção única na indústria automotiva, e sorteia milhões de prêmios aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Para participar, os clientes precisam adquirir peças e serviços genuínos nas concessionárias Volvo durante todo o ano e cadastrar a nota no site da promoção www.ganhemaisvolvo.com.br.

“É uma forma de prestigiarmos os clientes que fazem manutenções preventivas e de estimular os que não têm essa rotina, de ir até a concessionária. É comprovado que manter as manutenções em dia diminuem significativamente o número de paradas não planejadas, mantêm a média de consumo de combustível no ponto econômico e reduzem desgaste das peças, aumentando a eficiência da operação”, afirma Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

Durante o ano serão sorteados milhares de troca de óleo e, no final do ano, um FH e um VM. Os serviços realizados nas concessionárias, triplicam as chances de ganhar e os cupons são cumulativos para concorrer aos caminhões no final do ano.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, de fevereiro a dezembro. Informações mais detalhadas podem ser acessadas pelo site www.ganhemaisvolvo.com.br e também no site www.ofertasvolvo.com.br.

A rede de concessionárias Volvo é composta por 94 casas espalhadas por todo o Brasil. O Grupo Gotemburgo possui 8 concessionárias Volvo nas seguintes cidades: Simões Filho/BA, Feira de Santana/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Nossa Senhora do Socorro/SE, Maceió/AL, Jaboatão dos Guararapes/PE, Campina Grande/PB e São José do Mipibú/RN.

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades