Notícias

28
Mar/17

Programa do Sigi entrevistou ontem o empresário e ex-candidato a prefeito de LEM, Junior Aracruz


Sigi Vilares e Junior Aracruz

O Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou ontem, segunda-feira, 27, o empresário e ex-candidato a prefeito de LEM, pelo PTB, na última eleição, Junior Aracruz.

Durante uma hora de entrevista vários assuntos foram abordados na área de loteamento em que o empresário atua na cidade, a chegada da família em LEM e não poderia deixar falar sobre política com Junior Aracruz.

Questionado por Sigi Vilares a respeito de convites para a chapa de vice-prefeito de outros candidatos como Werther Brandão, Oziel Oliveira, o empresário revelou que teve uma experiência muito amarga com Humberto Santa Cruz e relatou que foi muito difícil trabalhar na sua área com a cúpula de Humberto durante sua gestão.


Sigi Vilares

O motivo desse descontentamento teria sido motivado pela dificuldade encontrada para aprovar construções, loteamentos tendo em vista as contrapartidas exorbitantes. Por essa razão, jamais ele apoiaria o então candidato Werther Brandão.

Perguntado com relação aos comentários feitos pelo ex-candidato a vereador Sidnei Giachini que teria afirmado no Programa do Sigi que Junior teria sido covarde em desistir da candidatura e que a política foi feito para homem, Junior Aracruz rebateu essa declaração e revelou que o candidato Sidnei Giachini teria sido o principal desagregador de todo o partido fazendo com que muitos saíssem pra outros grupos políticos. Em outras palavras, Junior Aracruz falou que naquele momento viu que a ‘vaca estava indo pro brejo’ com a chegada de Sidnei Giachini.


Junior Aracruz: A vaca começou a ir para o brejo com a chegada de Sidnei Giachini em nosso grupo

Junior Aracruz ainda analisou os primeiros meses de governo do prefeito Oziel Oliveira e disse estar à disposição para ajudar no que for possível. “Ele está apenas no começo de seu governo, ainda tem muito tempo pela frente. Estou à disposição para fazermos parcerias para melhorar a infraestrutura dos nossos bairros. Tenho algumas ideias que o prefeito anterior não quis botar em prática. Se Oziel quiser podemos fazer. Sobre a nota que dou ao governo dele é 5. Uma nota um pouco baixa pelo fato da operação tapa buracos que não está boa”, disse ele.

Abaixo você assiste os vídeos do programa. Lembrando que o Programa do Sigi vai ao ar de segunda a sexta das 18h as 19h pela Rádio Mundial FM. Você pode acompanhar ainda ao vivo pelo facebook de Sigi Vilares.

Entrevistado de hoje - O entrevistado de hoje é o vice-prefeito de LEM, Vanir Koln.


Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades