Notícias

27
Mar/17

Polícia Civil desvenda estupro de adolescente ocorrido a quase três anos em Roda Velha

A Polícia Civil de São Desidério cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de Alecsandro Gomes dos Santos, pelos crimes de estupro e roubo. Fatos esses ocorridos no ano de 2014, no distrito de Roda Velha.

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 14h, através dos investigadores Luiz Carlos e José Marinho.

Investigação: A investigação iniciou no dia 08 de junho de 2015, quando a vítima, uma adolescente de 16 anos, compareceu na delegacia de polícia de São Desidério para relatar que se encontrava em casa sozinha, no período noturno, quando um indivíduo invadiu sua residência e mediante grave ameaça a obrigou a manter relação sexual com ele.

A vitima não reconheceu o autor, que estava com o rosto encoberto com uma camisa. Nenhuma testemunha presenciou a prática delituosa, sendo crucial o trabalho de investigação policial para a elucidação dos crimes praticados por Alecsandro.

Embora tenham-se passados mais de dois anos do início das investigações, hoje a polícia civil conclui o crime; não só por que o autor confessou os crimes, mas principalmente, diante das provas carradas aos autos, que foram colhidas paulatinamente ao longo dos anos, demonstrando que Alecsandro Gomes dos Santos foi realmente o autor do estupro seguido de roubo.

Fonte: Polícia Civil de São Desidério
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades