Notícias

25
Mar/17

PM de Ibotirama apreende carga roubada e prende suspeito



Na noite de ontem, sexta-feira, 24, após uma denúncia anônima, policiais militares de Ibotirama apreenderam diversas caixas de mercadorias que estaria em posse de um indivíduo conhecido popularmente por "Neguinho". O mesmo é acusado de estar guardando a mercadoria em um depósito nas proximidades do clube AABB, mercadoria essa oriundas de roubo de carga.

Os policiais militares empreenderam buscas no intuito de localizar o indivíduo suspeito vindo a lograr êxito durante uma blitz realizada na Avenida João Alves Martins, na BA 160.

O acusado acabou levando a guarnição até o local do depósito e dizia ter alugado para um outro indivíduo que está preso na cidade de Bom Jesus da Lapa acusado por receptação de cargas.

No interior do depósito foram encontradas 35 caixas de extrato de tomate, contendo 04 latas de 04 kg cada, e 106 caixas de extratos de tomates, contendo 06 sachês de 02kg cada, todos da marca Bonarre.

Posteriormente o acusado levou a guarnição até residência situada a Rua B, no bairro Alto do Cruzeiro em Ibotirama, sendo ali encontrado alguns objetos: uma motosserra e 2 fardos de farinha de trigo da marca Finna.
O indivíduo acusado, todo o material citado, como também uma moto Honda CG placa QDH 3472, de Tailândia/PA, de cor vermelha, também a chave de um veículo, uma chave do hotel, R$ 650 em dinheiro de em espécie, um cheque no valor de R$ 4.300 do Banco do Brasil, dois aparelhos celulares, foram encaminhados para delegacia de polícia local.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades