Notícias

11
Mai/13

Morto a facadas na frente da ex-mulher em Barreiras

O auxiliar de serviços gerais Marcos Antonio dos Santos, 39 anos, natural de Codó/MA, conhecido por "Maranhão" foi assassinado a golpes de faca no início da madrugada deste sábado, 11, por volta de 1h, próximo ao mercado JR, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações de sua ex-mulher, de prenome Gercione, o mesmo foi interceptado e morto por desconhecidos, no momento em que ia comprar uma cerveja. Ela diz que não conseguiu impedir o ataque dos criminosos que o atingiram com pelo menos quatro facadas (três no pescoço e outra no lado esquerdo do peito).

Populares disseram que "Maranhão" possuía relação com o tráfico de drogas e, portanto, a suspeita é quesua morte tenha sido causada por acerto de contas. A polícia já investiga o caso com base nessas informações.

O delegado plantonista do Serviço de Investigação do Local de Crime Antistenes Benvindo Rosal e policiais militares questionaram populares sobre o fato, na área onde ocorrera o homicídio, mas não conseguiram qualquer informação sobre a identidade dos autores.

Ao lado do corpo da vítima, a equipe do SILC encontrou um litro de bebida. O médico legista vai examiná-lo no IML do Complexo Policial de Barreiras na manhã de hoje.

Fonte:Texto e Foto do Blog Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades