Notícias

24
Mar/17

Polícia realiza apreensão de armas e drogas no bairro de São Francisco





Três pessoas foram conduzidas para delegacia por porte ilegal de arma e drogas durante uma ronda de rotina no bairro de São Francisco em Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição fazia ronda, quando desconfiou da atitude suspeita de dois indivíduos que estavam na frente de uma residência. Ao descerem da viatura para fazer abordagem, os suspeitos correram e se esconderam dentro da residência.

Durante a revista na casa, foi encontrado em cima do guarda-roupa, uma certa quantidade de substância semelhante a maconha e uma pistola PT 58 HC Plus, calibre 380, com cinco munições intactas. Enquanto os policiais militares realizavam buscas na residência, os dois suspeitos que estavam fora da casa tentaram fugir e foram perseguidos.

Diante dos fatos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil, uma mulher de 21 anos, dona da residência, outra mulher de 19 anos e uma terceira mulher de 26 anos. Foi apreendido um veículo modelo Audi A3, placa DEY 7929, Paratinga (BA) e um celular da marca Microsoft Mobile.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades