Notícias

20
Mar/17

SELEÇÃO DE IBOTIRAMA EMPATA EM ESTREIA DA COPA OESTE DE SELEÇÕES







Em partida realizada neste domingo (19), na Arena Poliesportiva de Ibotirama, seleção de Ibotirama tem jogador expulso no início do jogo e arranca empate heroico contra a seleção de Bom Jesus da Lapa.

A partida foi bastante movimentada e com as equipes buscando a vitória a todo momento, a seleção de Ibotirama, logo de cara perdeu o seu centroavante Roberto expulso, o arbitro da partida, Ronildo Santos Souza(LEM), teve sua atuação bastante questionada por ambas as equipes, principalmente pelo critério adotado para conduzir a partida.











A equipe visitante abriu o placar em cobrança de pênalti, Juliano (Bom Jesus da Lapa) abriu o placar a favor dos visitantes aos 26 minutos do primeiro tempo, Fuir (Ibotirama), em cobrança rápida de falta, recebeu de Geo (Ibotirama) e empatou a partida para a seleção de Ibotirama.

No segundo tempo, mais dois gols foram anotados, um para cada equipe, logo no começo da segunda etapa, Pintinha (Bom Jesus da Lapa) tratou de dar nova vantagem à seleção de Bom Jesus da Lapa, pós falha bisonha do goleiro Gleidson (Ibotirama), e praticamente sem ângulo marcar o segundo gol da seleção de Lapa.








Geo (Ibotirama) tratou de dar números finais à partida, após nova cobrança pênalti, mas desta vez assinalado para a equipe da casa e em belíssima cobrança, empatou a partida e garantiu um pontinho para a equipe. A partida marcou a volta da seleção de futebol ibotiramense ao retorno das competições oficiais.

O jogo também serviu como um teste para os administradores da Arena, que já está com 80% das obras concluídas, para avaliar o comportamento da estrutura em grande público, a gestão ficou bastante satisfeita e otimista para a grande inauguração que será realizada dia 8 de abril.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM Ibotirama
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades