Notícias

09
Mai/13

Dupla é presa após roubar casal de idosos no Novo Paraná

Dois assaltantes foram detidos na noite de quarta-feira, 8, após roubarem um casal de idosos no Novo Paraná. No início da noite, Jaciano Souza de Oliveira, 18 anos, e L. C. S., 16, haviam assaltado uma senhora de 64 anos e seu marido, de 79 anos, na residência do casal.
Segundo relato das vítimas, os ladrões invadiram a casal e, encapuzados e armados com facas semelhantes às usadas em açougues, agrediram os idosos e roubaram deles R$ 1.300.
Assim que os bandidos saíram da casa, o casal avisou vizinhos que acionaram a polícia. Uma guarnição da Cipe-Cerrado foi ao povoado e realizou buscas pela região. Os dois foram encontrados em uma estrada próxima à residência invadida. Com eles os policiais recuperaram o dinheiro levado durante o assalto, além das facas e dos capuzes usados pela dupla.  A ação policial foi comandada pelo tenente Joserrise.
Segundo um morador do povoado, que pediu para não ser identificado, a prisão dos dois assaltantes  causou alívio para os moradores do Novo Paraná. “Esses dois delinquentes têm tirado nossa paz. Esperamos que desta vez eles fiquem presos. Nosso povoado, que sempre foi tranquilo, perdeu o sossego. Por causa desses dois, hoje vivemos com medo”, disse.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades