Notícias

08
Mar/17

PRF recupera em Ibotirama veículo roubado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Ibotirama, um veículo roubado no município de Nova Odessa/SP. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, por voltas das 11h30, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram uma GM/Montana e, durante a fiscalização, solicitaram do condutor do veículo a documentação de porte obrigatório, momento em que o homem apresentou somente sua Carteira Nacional de habilitação (CNH), informando que não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa no interior do automóvel, os policiais descobriram que havia adulterações no número do chassi e do motor, constatando assim que o veículo portava placas clonadas. O veículo original, que é licenciado em São Paulo, possui registro de furto/roubo desde agosto de 2015.

O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Fonte: PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades