Notícias

20
Fev/17

Fazenda é assaltada na região do Rosário


A Frontier encontrada pela PM


A PM do Rosário contou com o apoio da PM de Posse/GO


A moto encontrada pela PM


Local onde foi encontrada a Hilux


Por volta das 05h da manhã desta segunda-feira, 20, uma guarnição da Polícia Militar do Rosário foi informada que na noite anterior, por volta das 21h, aproximadamente 10 homens armados invadiram a Fazenda São José, que fica as margens da BR 349, sentido Correntina, a cerca de 50 km do Rosário.

Os assaltantes permaneceram na sede da fazenda até as 04h da madrugada desta segunda-feira. Lá eles fizeram os funcionários de reféns e subtraíram todos os celulares das vítimas. Durante a ação na madrugada os marginais carregaram três carretas bitrem, duas com soja e uma com milho. Eles roubaram ainda todos os aparelhos de televisão e três veículos, uma caminhonete Hilux de cor branca, placa JJH 0393/Brasília, uma Frontier de placa OKP 3218, e uma moto Honda Bros, sem placa.

Após algumas diligências feitas pelas forças policiais, os veículos foram encontrados abandonados nas proximidades da fazenda. Já as carretas com as cargas de soja e milho seguem sendo procuradas pela PM. A ação da PM do Rosário contou com o apoio de policiais militares de Posse/GO.

Ninguém se feriu, as vítimas foram orientadas a registar o boletim de ocorrência na delegacia e Correntina.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades