Notícias

17
Fev/17

LEM: PM consegue recuperar veículo e objetos durante assalto em casa de prostituição


Veículo recuperado


Pneu esquerdo dianteiro estourado


O carro ficou cravado de marcas de tiros




Pneu dianteiro direito estourado




Mais marcas de tiros








Material recuperado



Quatro criminosos invadiram uma casa de prostituição na madrugada desta sexta-feira, 17, por volta de 1h, no bairro Santa Cruz, nas proximidades da antiga Cesta do Povo, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegava ao local quando flagrou um suspeito trajando blusa branca, calça jeans e mochila, que ao perceber a presença da equipe fugiu se embrenhando em meio ao mato sem poder ser alcançado.

Durante abordagem, um veículo Spacefox, de placa HBD 4987 tentou evadir do local e na fuga fez uma vítima de refém. Acuados os meliantes efetuaram disparos contra os policiais que revidaram com o objetivo de atingir os pneus do veículo.

Pelo menos 12 tiros acertaram o veículo e na fuga os suspeitos ao chegar na Rua Santana esquina com a Rua José de Alencar abandonaram o carro e a vítima e os ocupantes seguiram tomando rumo ignorado. O veículo recuperado foi apresentado na delegacia de policia pela guarnição e a vítima foi encaminhada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

A polícia também apresentou juntamente com o veículo, um notebook, um HD externo, um cabo usb, duas fontes de notebook, objetos de uso pessoal, bebidas alcoólicas, ferramentas, além de uma caixa de segurança eletrônica, uma chave reserva de veículos e duas escadas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades