Notícias

02
Mai/13

Um ferido e um morto em briga na zona rural de Correntina


Bar onde tudo aconteceu




Miguel dos Santos sendo socorrido pelo SAMU


A guarnição que atendeu a ocorrência

Um homem morreu e outro ficou ferido após briga em um bar no povoado Cabeceira Grande, na zona rural de Correntina. Manoel Francisco dos Santos e Miguel dos Santos Cezar trocaram golpes de facão após discussão por motivo desconhecido.

O primeiro morreu a caminho de um hospital da região. O outro foi encontrado em uma rua próxima ao bar, com vários ferimentos. Segundo policiais do 3º Pelotão da PM de Correntina, quando chegaram ao local da briga eles encontraram Manoel dos Santos caído ao chão e, ao seu lado, um facão sujo de sangue. O ferido foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Já Miguel dos Santos Cezar, que havia fugido do bar, foi encontrado minutos depois caído em uma rua próxima do estabelecimento e bastante ferido. Ele foi socorrido e levado a um hospital de Correntina. Seu estado era considerado estável e, quando receber alta, será levado à delegacia de Correntina para prestar depoimento. Nenhum dos populares que estava no bar quis comentar o assunto com os policiais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades