Notícias

23
Jan/17

Veículo roubado em Goiás é recuperado pela PRF em Barreiras



Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (22), um automóvel roubado em Cidade Ocidental/GO. O flagrante aconteceu por volta das 13h50, no KM 822 da BR 242, trecho do município de Barreiras.

A ação ocorreu quando os PRFs realizaram abordagem a um VW/UP ocupado por três homens e uma mulher. Ao solicitarem a documentação de porte obrigatório, verificaram que havia divergências entre o documento apresentado e o sistema consultado.

Ao averiguar minuciosamente os elementos identificadores do veículo, a equipe constatou sinais de adulteração do número do motor e do chassi e, após realizarem novas consultas, verificaram que o veículo portava placas “clonadas”, tendo as originais (OZY-3851/GO) registro de roubo desde setembro do ano passado.


O veiculo foi apresentado no complexo policial. Foto: Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares

Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo, o condutor informou que o automóvel pertencia a um ex-candidato a vereador da cidade de Cristalândia/PI, que o teria emprestado para que ele levasse o pai ao médico em Brasília/DF.

O motorista foi detido pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades