Notícias

11
Jan/17

Rui Costa promete inaugurar três novos presídios

"No meu mandato vou abrir quatro mil novas vagas em presídios. Vamos realocar os presos em presídios lotados e tirar outros das delegacias", sinalizou

Ainda na manhã de ontem, Rui Costa prometeu que vai inaugurar, já no mês de fevereiro, três novos presídios, um em Salvador, outro em Irecê e outro em Barreiras. “Acabamos de inaugurar o de Vitória da Conquista. O de Brumado ainda está em construção. No meu mandato vou abrir quatro mil novas vagas em presídios. Vamos realocar os presos em presídios lotados e tirar outros das delegacias”, sinalizou.

O petista, entretanto, reclamou da falta de iniciativa do governo federal, que não teria repassado recursos para a construção das unidades. “É importante que o governo federal ajude os estados. Os novos presídios foram bancados com 100% de recursos da Bahia, e a manutenção também. Nem um real do governo federal, que também deve participar do custeio”, frisou.

As declarações foram dadas durante a entrega do novo Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e de 39 viaturas à Polícia Civil, para a capital e os municípios de Candeias, Camaçari, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Simões Filho e Mata de São João. O investimento é de R$ 2,2 milhões.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades