Notícias

10
Jan/17

Bombeiro é morto de forma covarde e inocente em Barreiras


Movimentação no local




SAMU e PM no local




Bombeiros no local


carro de Josemar, alvo dos bandidos


Carro do bombeiro militar Ademon


Marca do tiro








Pericia no local


O bombeiro militar Ademon

Na noite de ontem, por volta das 21h30, ocorreu uma tentativa de homicídio e um homicídio na Rua Esperança, nas imediações da praça Sabino Dourado, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, indivíduos a bordo de um carro não identificado abordaram um homem que estava com sua esposa e duas crianças no interior de um veículo Fiat Uno, de cor prata. Os elementos atiraram contra o condutor do veículo, identificado pelo nome de Josemar da Silva.

O bombeiro militar Ademon Gomes de Santana, de 46 anos, que passava pelo no local também a bordo de um veículo Fiat Uno, também de cor prata, quando ouviu o pedido de ajuda da esposa de Josemar. Quando ele parou para ajudar o casal acabou também sendo alvejado por um tiro provavelmente de espingarda calibre 12.

O carro do bombeiro ficou com perfurações de tiros e ficou ao lado da praça. Já o outro veículo Fiat Uno que Josemar e sua família estavam, acabou após os tiros, colidindo contra um poste de energia.

Josemar da Silva foi socorrido para o Hospital do Oeste. Já o bombeiro morreu no local, tendo sua morte atestada pelo SAMU. Policiais Militares e bombeiros se revoltaram com a morte do colega que era um homem calmo. Evangélico, ele deixa a esposa grávida que já está, de acordo com informações internada no Hospital do Oeste, onde dará luz ao primeiro filho do casal. Aliás, as informações são de que era do hospital que voltava o bombeiro após visitar a esposa.

O delegado Francisco Carlos de Sá esteve presente no local do crime que foi periciado. Ele e a polícia civil vão investigar o crime e ajudar a polícia militar a prender os assassinos.

Solidariedade - A equipe do Blog Sigi Vilares se solidariza e presta os sentimentos a toda a corporação dos Bombeiros pela morte inocente e covarde de seu guerreiro Ademon que no amor pela profissão em salvar o próximo, acabou sendo atingido mortalmente. Que Deus conforte também a família e os amigos do bombeiro.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades