Notícias

30
Dez/16

LEM: Jovem trabalhador de 21 anos morre na UPA após capotar carro na BR 020


Lucas foi socorrido por colegas da empresa para a UPA




Os colegas de trabalho de Lucas fizeram plantão na UPA a espera de uma boa notícia. Infelizmente ela não veio


O corpo de Lucas no necrotério da UPA

Lucas Dias dos Santos Silva, de 21 anos, morreu na noite de ontem, quinta-feira, 29, pouco depois das 21h na UPA de LEM para onde foi socorrido após capotar o veículo que conduzia na BR 020, nas proximidades do povoado do Novo Paraná, zona rural do município.

Era final da tarde quando o acidente aconteceu. O rapaz voltava do distrito do Rosário, no município de Correntina, onde estava a serviço da empresa em que trabalhava, a IROPEL.

Lucas perdeu o controle do veículo, foi para a contramão, saiu da pista e bateu em um barranco. O motorista foi lançado para fora do veículo. Ele foi socorrido por colegas da empresa que iam em outro veículo mais à frente e que perceberam o acidente. Segundo os colegas de trabalho, Lucas estaria em velocidade baixa e abaixo dos 90 km/h.

Na UPA, a equipe médica lutou para salvar a vida de Lucas ou transferi-lo para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas ele não resistiu e veio a óbito. Colegas da empresa que o rapaz trabalhava ficaram de plantão na UPA na esperança de vê-lo sair com vida.

Apesar de novo, Lucas era bastante responsável e trabalhador. Ele deixa a esposa, um filho de um ano e meio e uma filha recém nascida de apenas três meses. Ele era morador do bairro Santa Cruz.

O corpo de Lucas, que faria 22 anos no próximo dia 8 de janeiro, foi removido para o necrotério da UPA e em seguida para o IML de Barreiras. De acordo com informações, após necropsia o corpo deverá ser velado na cidade de Riachão das Neves.

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa(JB)/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades