Notícias

29
Dez/16

AMA agradece parceria da Clínica São Camilo neste ano







Natal é tempo de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor. É tempo de, amorosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar, com a ternura e a misericórdia do Coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos.

O Natal! A própria palavra que enche nossos corações de alegria, pois ela vem de Jesus. Já envolvidos nesse amor enquanto preparávamos a nossa ação social do ano (distribuição de frangos) para familiares da nossa querida Luís Eduardo Magalhães.

A AMA (Associação dos Moradores do Aracruz) e a Rádio Cultura FM serão eternamente gratas pela parceria firmada com o grupo São Camilo: Clínica São Camilo, Laboratório São Camilo e a CDI por ofertar aos munícipes 300 frangos que foram distribuídos, às famílias carentes da cidade.

O exemplo deixado por essa incrível parceira mostrou que além da doação feita com o alimento teve também a doação com o tempo de cada um dos colaboradores. Obrigado ao grupo São Camilo: Clínica São Camilo, Laboratório São Camilo e a CDI. Feliz Ano Novo e boas festas a todos! E que em 2017, revigorados com o AMOR DIVINO, sejamos fortalecidos para seguirmos firmes em busca de um mundo melhor.

Fonte: Simone Costa - Presidente
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades