Notícias

24
Abr/13

Prefeito Humberto Santa Cruz se reúne com gestores da Coelba


Governo municipal e Coelba alinham ações. Fotos: Claudio Foleto

Na manhã de quarta-feira, 23, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães Humberto Santa Cruz, secretário de Infraestrutura Waldemar Leite, secretário de Governo Carlos Koch e o secretário de Administração e Finanças, Sérgio Verri receberam a equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia(Coelba), Paulo Márcio Guimarães, gestor da unidade de atendimento de Barreiras e a coordenadora de atendimento, Ademaurina Rosa.


Humberto Santa Cruz solicitará ao vice-governador Otto Alencar agilidade no início das obras do Programa Luz para Todos

O objetivo do encontro foi para tratar de assuntos referentes ao alinhamento de comunicação, serviços prestados ao município, futuros projetos, organização de dados das dívidas municipais e solicitação de serviços.

Humberto Santa Cruz solicitou a Coelba uma triagem das obras do Programa Luz para Todos, que ainda não foram executados, para entregar ao vice-governador Otto Alencar. A intenção é agilizar o início das atividades de eletrificação rural, beneficiando a população que ainda não possui energia elétrica.


Prefeitura utilizará os mesmos postes de energia elétrica para conduzir cabos de fibra ótica para internet

Luís Eduardo Magalhães está pressionando os Correios para que atuem nas entregas de correspondências nas residências. A maioria das ruas, já tem nomes e serão colocadas placas nas esquinas. Deste modo facilita também, a atuação da Coelba na assistência e manutenção da iluminação pública.

O prefeito reiterou que o município está instalando 60 quilômetros de cabos de fibra ótica para internet e aproveitará para usar os pontos que a Coelba está demarcando (redes de energia e postes).

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades