Notícias

19
Dez/16

LEM: Moradores da Rua Acre voltam a reclamar descaso da Embasa

Prezado Sigi, boa tarde...

Nós moradores do Bosque dos Ipês e do Bosque dos Girassóis, estamos revoltados com o asfalto colocado na estrada que vai do final da rua Acre sentido Bosque dos Girassóis, pois a mesma, antes da obra da Embasa havia sido recapeada e estava perfeita.

Após o trabalho que a Embasa realizou, além de ter demorado para fechar os buracos que ficaram abertos, colocaram um asfalto de péssima qualidade, ou o trabalho foi mal feito demais, pois bastou chover um pouco e já existem vários buracos. Se continuar a chover e esta é a tendência, fatalmente ficará muito ruim este pedaço.

Não conseguimos entender como tudo em Luis Eduardo é mal feito. Será que os moradores que trafegam por esta estrada não têm o direito de ter o asfalto de qualidade? Onde está o respeito com a população. E falo desta estrada, mas se você pegar a rua Acre desde que ela inicia na São Francisco e for até o Bosque dos Girassóis, perceberá que todo asfalto foi mal feito com partes altas e partes baixas, ou seja, podendo até causar acidente com motociclistas.

Gostaria que publicasse nossa reclamação e vamos aguardar a resposta da Embasa, se houver.

Att. Moradores Indignados

Nós já fizemos uma matéria acerca da situação da Rua Acre, clique AQUI

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades