Notícias

15
Dez/16

Feirão de Imóveis de Luís Eduardo, supera expectativas de vendas







O Grande Feirão de Imóveis realizado no último final de semana em Luís Eduardo Magalhães, surpreendeu as expectativas dos realizadores, superando o número de visitante e o volume de vendas.

O evento Idealizado pela 2GF Imóveis e BSB Construtora em parceria com a Caixa Econômica Federal, teve o intuito de fomentar o mercado imobiliário em três dias de exposição, lançamentos, ofertas, promoções e facilidades para aquisição da tão sonhada casa própria. Mesmo com um final de semana chuvoso, o público fez questão de conferir de perto as novidades do Feirão.

De acordo com Frederico Zapponi, um dos diretores da BSB Construtora, a feira foi um sucesso, e superou as expectativas de vendas.









“O evento foi um sucesso, superamos as expectativas de vendas que havíamos estabelecido para os três dias, foram mais de 150 negócios concretizados e só temos a agradecer”. Informou o diretor.

O evento teve a participação de diversas autoridades políticas, como o atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, e o seu sucessor, Oziel Oliveira, além de vice-prefeitos e vereadores. Participou também do evento, Francisco Ricardo da Silveira (superintendente regional da Caixa Econômica Federal), Nelson Siqueira (gerente regional da Caixa Econômica Federal), Rodrigo Santos Costa (gerente de habitação da Caixa Econômica Federal ), e o delegado do CRECI Francisco Pereira Neto.

Vejas as fotos do evento: Clique AQUI

Conheça o site do Feirão: Clique AQUI

Fonte:ASCOM BSB 2GF – Fotos: uaumais.com.br
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades