Notícias

09
Dez/16

Lideranças do PSC de LEM e Barreiras participam de reunião em Salvador


Os presidentes e demais membros do PSC de Barreiras e LEM foram recebidos em Salvador pelo presidente estadual do partido, Eliel Santana

O Presidente do PSC de Luís Eduardo Magalhães, Wanderson Santana, esteve reunido no último dia 1° de dezembro em Salvador com o presidente estadual do PSC, Eliel Santana, com o secretário geral Jorge Mendes, com os deputados (irão assumir em janeiro) Héber Santana e Samuel Couto Júnior, além do coordenador regional do partido no oeste, Gean Souto, para tratar dos resultados das eleições de outubro passado.

"O balanço por conta da Estadual foi positivo, pois dobramos o número de eleitos e de votos em Luis Eduardo Magalhães. Aproveitamos também a oportunidade para tratarmos do futuro político do partido em nosso estado e município; a linha que o partido irá seguir a partir de Janeiro como também a eleição da nova mesa diretora. O Presidente Eliel Santana aproveitou a nossa presença para agradecer a população de LEM pela confiança na causa social cristã e nos votos dados aos candidatos do PSC, como também um forte abraço aos eleitos e em Especial a Carlos Koch e Luciano Santos", revelou Wanderson Santana.

Estiveram ainda presentes em Salvador, o Vereador eleito por Barreiras, Dr. José Barbosa e o presidente do PSC de Barreiras, Dr. Marcos Pires, que juntos deliberaram pedidos para a região.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Assessoria de imprensa do PSC
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades