Notícias

01
Dez/16

Internautas ajudam e pequeno Pedro vai passar por cirurgia em Luís Eduardo


O pequeno Pedro e os pais Ítalo e Mônica

No dia 25 de novembro publicamos AQUI no Blog do Sigi Vilares o apelo de um casal para que o filho Pedro Custódio Araújo, de 5 anos, conseguisse fazer uma cirurgia de Adenoide. Mônica e ítalo, pais do pequeno Pedro, são moradores de Barreiras, mas a cirurgia precisava ser feita na Clínica São Camilo, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O preço da cirurgia, R$ 4.500, era alto para a família que procurou o Blog do Sigi Vilares para que um apelo fosse publicado.

Nosso repórter Jadiel Luiz procurou a família e fez a reportagem que chegou a ser repetida na quarta-feira, 30. O apelo surtiu efeito e os pais do pequeno Pedro alcançaram o objetivo. Dona Mônica contou que diversas pessoas depositaram valores na conta do esposo que ficou disponível na matéria.

“Um empresário chegou a doar uma grande quantia, que somada as outras doações feitas através da conta, vai permitir a tão sonhada cirurgia do meu filho. Agradeço a Deus, ao Blog do Sigi Vilares, aos internautas que doaram, que foram lá e depositaram... O nosso muito obrigada”, agradeceu a mãe do menino.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades