Notícias

03
Nov/16

Lembra do pequeno Yuri? Ele já foi operado e já está em casa

Família do pequeno Yuri agradece sucesso de cirurgia

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

A história do pequeno Yuri Kennedy, de 3 anos, que tinha um quadro de adenoide, ou seja carne no nariz e que afeta sua garganta, teve uma grande repercussão após ter sido exibido aqui no Blog do Sigi Vilares a 15 dias atrás. Nossa equipe de reportagem retornou a residência de dona Aline e seu Fábio, pai de Yuri, nesta quinta-feira, 03, na Rua Cravolândia no loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

Após a divulgação da matéria contando o drama do garoto, vários moradores da cidade de LEM, Barreiras e região se sensibilizaram com a história e entraram em contato com a nossa redação para querer ajudar a família de Yuri com algum valor para realizar a cirurgia.

A intervenção cirúrgica aconteceu na manhã de ontem, dia 2, por volta das 9h, na clínica São Silvestre em LEM. O pequeno Yuri já retornou para sua casa nesta quinta-feira e está se recuperando bem, após a cirurgia que durou uma hora e meia. O jovem está em repouso e se alimentando apenas com alimentos gelados leves e líquidos como sorvete, Danone e sopa batida em liquidificador. Yuri ainda passará por acompanhamento médico a partir de amanhã para ser avaliado como está reagindo ao pós-operatório.

"Quero agradecer primeiramente a Deus e a vocês do blog Sigi Vilares pela atenção e por ter nos ajudado, pois já estava próximo o dia da cirurgia e não tínhamos o valor para cirurgia que era muito caro" agradeceu dona Aline mãe de Yuri

"Também agradeço primeiramente a Deus pelo sucesso desta cirurgia, e pela recuperação do meu filho, agradeço os familiares e amigos que também nos ajudaram naquilo que puderam com algum valor, também agradeço aqueles que não conheci mais sentiu a dor de um pai e de uma mãe que estava passando e queria ver seu filho bem e ajudaram depositando alguns valores no que ajudou na cirurgia do meu filho que custou R$ 4.800 reais. Que Deus abençoe grandemente a cada um e abençoe todos vocês do Blog do Sigi Vilares que através da reportagem nos ajudou muito" finalizou Fábio pai de Yuri.

Clique AQUI para relembrar o caso do pequeno Yure

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades