Notícias

02
Nov/16

CIPE/Cerrado realiza Operação o Cerrado é Nosso!

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

http://i.imgur.com/

Durante o final da tarde e noite desta data, a CIPE/Cerrado, sob comando do Major Amâncio, está realizando mais uma edição da Operação "O Cerrado é nosso", na cidade de Luis Eduardo Magalhães. A operação tem como objetivo apoiar o Policiamento rotineiro na área urbana da cidade que é de atribuição da 85 CIPM, afim de proporcionar uma melhor sensação de segurança ás comunidades nos bairros com maior incidência de ocorrências nas últimas semanas como Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras, Santa Cruz e Mimoso. 


A operação está sendo desencadeada com o emprego de 06 viaturas e 24 policiais militares, através de patrulhamento motorizado, abordagens a veículos e pessoas, sob a supervisão do Cap Giovanni, Subcomandante da CIPE-CERRADO.

A CIPE-CERRADO é uma Unidade Especializada da PMBA e tem área de responsabilidade em 29 municípios do oeste baiano, atuando no Policiamento nas áreas rurais ou em apoio as CIPM, Delegacias e outros órgãos públicos quando solicitada para atender as situações de anormalidade no qual o policiamento convencional não possa resolver.

PM e comunidade na corrente do bem.

Fonte: CIPE/CerradoCIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades