Notícias

01
Nov/16

Polícia Civil de Cocos cumpre novo mandado de prisão contra advogado

Pela segunda vez em menos de 30 dias a Policia Civil cumpre Mandado de Prisao em desfavor do nacional Luiz Wagner Rodrigues de Castro.

Em setembro do presente ano a Delegada de Policia Civil lotada no municipio de Cocos representou pela prisao temporaria do advogado quando apurava suposta pratica de crime de estupro praticado pelo indiciado. Com a prisao a Policia Civil concluiu o Inquerito Policial com interrogatorio de demais provas. Findo o lapso temporal o Poder Judiciario nao renovou nova representaçao. Todavia, com a conclusao do feito policial a Delegada de Policia representou novamente pela restriçao da liberdade do causídico com fundamentos nos crimes de artigo 217 A (15x) artigo 218 A (2x) artigo 17 (3x) artigo 146 (2x) artigo 148 (1x) todos c/c artigo 69 do CP.

Alinhado as informaçoes de novo indiciamento pela Delegacia Territorial do municipio de Coribe novas provas emprestadas foram solucionadas aos autos e tudo encaminhado ao Poder Judiciario.

Hoje o juiz decidiu pela decretação da Prisao Preventiva do indiciado . Em cumprimento a decisao a Policia Civil de Cocos efetuou a prisao e conduziu o advogado para uma das salas especiais da custodia de Santa Maria da Vitoria. A Coordenadoria Regional de Policia articula a remoção do advogado para a cidade de Salvador ou para o 4 BEC. localizado em Barreiras , tedo em vista o mesmo ser dos quadros do Exercito Brasileiro.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Com informações da 26 Coordenadoria Regional de Policia.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades