Notícias

27
Out/16

RONDESP recupera em Barreiras veículo roubado em LEM


O veículo recuperado pela RONDESP

Uma ação da RONDESP recuperou na tarde de ontem, quarta-feira, 26, por volta das 16h30, um veículo Hyundai Tucson,  de placa NWA 6485, licença de Barreiras, cor prata, em uma estrada vicinal entre o Mucambo e Morrão, na zona rural do município.

O veículo havia sido roubado cerca de três dias atrás, em Luís Eduardo Magalhães. Ao realizar abordagem a dois suspeitos com o veículo, um dos indivíduos atirou contra a guarnição. Diante dos fatos, os policiais militares revidaram e um dos criminosos foi baleado em uma das pernas. Ferido ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Na manhã desta quinta-feira, 27, o suspeito baleado recebeu alta e foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras, onde foi autuado pelo crime de receptação. O comparsa conseguiu fugir entrando em um matagal. A Polícia Civil irá investigar se este que fugiu teria assaltado ou se os dois que estavam no veículo são receptadores. A RONDESP encaminhou o veículo recuperado para o complexo policial de Barreiras e ficará à disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades