Notícias

25
Out/16

LEM: Ex-candidatos do PP fazem protesto na porta da casa do prefeito Humberto Santa Cruz

http://i.imgur.com/
Os manifestação em frente ao prédio onde o prefeito mora

http://i.imgur.com/
O prefeito Humberto Santa Cruz deixou o prédio em um outro carro para fugir dos manifestantes

http://i.imgur.com/
Depois os manifestantes foram para a porta da prefeitura

Ex-candidatos a vereadores da coligação do Partido Progressista (PP) realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira, dia 25, em frente do apartamento residencial San Sebastian, no bairro Jardim Paraíso, onde reside o prefeito Humberto Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade os candidatos fizeram um protesto com o objetivo de receber o pagamento dos cabos eleitorais que não foi realizado até o presente momento. De acordo com o presidente do sindicato dos vigilantes da Bahia, Luciano Barbosa revelou que estão recebendo ameaças de morte pelo não pagamento.

Luciano que também foi candidato a vereador pela coligação confidenciou para a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, que as pessoas que fizeram manifesto no início do mês receberam o pagamento, já os que fizeram a opção em não se manifestar e não causar tumulto está sem receber. A promessa feita é que iriam receber, porém até o momento se completando quase um mês após as eleições nada foi resolvido.

Os ex-candidatos estiveram em frente à residência do prefeito, mas não foram recebidos que acabou se retirando do local em um veículo descaracterizado. Em seguida os manifestantes foram para a frente da prefeitura da cidade, onde representantes se reuniram com a secretaria para uma possível reunião com o prefeito. Caso não seja recebidos eles pretendem acionar o Ministério Público, ressaltou Luciano presidente do sindicato dos vigilantes da Bahia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades