Notícias

24
Out/16

Maçonaria de LEM lança pedra fundamental do novo templo da Loja Amor e Progresso nº 62


Membros da Maçonaria de LEM e convidados


Pedra fundamental da Loja Simbólica Amor e Progresso nº62

Aconteceu na tarde do último sábado, 22, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do novo templo da Loja Simbólica Amor e Progresso nº 62, localizado na quadra 36, no bairro Jardim Imperial. A cerimônia também marcou os 10 anos de fundação da Loja Amor e Progresso em Luís Eduardo Magalhães.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Gersuel Vieira de Brito e tendo como Cerimonial o irmão Claudinei Lopes Moreira, que empregou a ritualística pertinente ao evento. Participaram ainda da mesa diretiva o ex-Venerável da loja Amor e Progresso nº 62, Robson Bada; o Venerável da loja União e Trabalho Mimosense, Wilson de Oliveira; os ex-Veneráveis da loja União e Trabalho Mimosense, Darci Saueressig e Rubens de Sá e os primeiro e segundo vigilantes da loja Amor e Progresso, Marco Aurélio Pozza e Rafael Schützemberger.

Durante a cerimônia, além da pedra fundamental que foi assentada do centro da futura edificação do templo, também foi colocada uma cápsula do tempo contendo uma bíblia sagrada, uma fotografia com os 19 maçons fundadores da Loja Amor e Progresso, a ata com o registro dos nomes das pessoas que participaram do evento e outros materiais que ficarão para a posteridade.

A expectativa da Loja Simbólica Amor e Progresso nº 62 é que a construção do novo templo na área concedida pelo Governo Municipal, seja iniciada no próximo mês de novembro, com previsão de término da obra para agosto de 2017. Este será o segundo templo maçônico em Luís Eduardo Magalhães.

O evento também contou com a presença do secretário de Governo, Cândido Henrique Trilha, representando o prefeito Humberto Santa Cruz; com o maçom e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marçal Tsukamoto; membros da diretoria da Amor e Progresso; convidados e cunhadas.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades